segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015: Resultados do Monovin A!

To meio sumida né? Esse fim de ano tá tudo corrido, vou aproveitar pra desejar um feliz natal atrasado pra vocês hahaha, espero que tenham aproveitado muito e que jesus tenha nascido no coração de vocês novamente, assim como no meu! A gente tá a menos de uma semana pro final do ano, mais um ano que se vai, e como de costume, muita coisa muda em nossas vidas né? Nesses últimos dias do ano, vou fazer uma breve retrospectiva que possa trazer algo a mais pra vocês, como comecei o blog só no fim do ano, tem coisas ainda pra compartilhar com vocês! Chega de lero lero e vamos lá?
O assunto da vez é "MONOVIN A" já ouviram falar? Resumidamente ele é vitamina A, porém é usada em cavalos, mais especificamente na crina dos cavalos. Mais algum doido por ai, e salvador das mulheres também hahahahaa, um dia acordou e inventou que passando isso nos cabelos, eles crescem aceleradamente! Ai vem uma doida mais doida ainda, Oi, e resolve testar! 
Depois de tanto ouvir falar, no final do ano passado, comecei a testar o monovim a, pra adiantar o post, DÁ RESULTADOS! Pelo menos em mim deu.
No começo eu media meus cabelos todos os dias, e como resultado nenhum vem de uma hora pra outra, eu desanimei, desacreditei. Mais como a "formula magica" estava hidratando meu cabelo, que tava bem estragado, eu continuei a usar, mais já sem esperanças dele crescer, e depois de passar alguns meses, comecei a reparar a diferença! E por fotos antigas ela ficava ainda mais evidente! Continuei com o processo.


O que eu usei?
- 1 Shampoo sem sal
- 1 tampinha de bepantol liquido {Encontra na farmácia}
- 1 ml de monovim a pra cada 100 ml de shampoo {Encontra em petshops}
Como usei? 
Lavava os cabelos massa-geando a raiz 3 vezes na semana, o condicionador continuei com o de costume. Usei durante 3 meses, dei pausa de 1 mês, usei mais 3 meses, e parei, pois já havia obtido resultados satisfatórios!
Durante o processo, eu comprei novamente o bepantol, o monovim não, eu ainda tenho o vidrinho até hoje, com quase a metade!

Teve efeito colateral?
Pra mim não! Nada!

Resultados?
Não sei exactamente quantos cm meus cabelos cresceram, mais deixo aqui foto pra vocês! Meu cabelo nunca foi de crescer rápido, até então. E sem contar que ele ganhou muito mais brilho, e hidratou bastante também. O processo durou cerca de 7 meses.
Foto de 2014, antes de começar a usar.
Foto do final de Abril de 2015, após o uso.
Foto actual, Dezembro de 2015. 

Como vocês podem ver, trouxe resultado, não foi a curto prazo, mais pra um cabelo que não crescia nem 1 cm ao mês, foi uma grande evolução, Ano novo chegando, quer ter os cabelos cumpridos em 2016? Aí fica a dica pra vocês!

Confere aqui, penteado simples para diversas ocasiões.

13 comentários:

  1. Também usei e deu super certo!!! Só que em mim teve efeito colateral, como eu usava com muita frequência meus cabelos ficavam oleosos demais e até hoje ficam. Seu cabelo é lindo. Beijos!

    www.9090love.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por meus cabelos serem muito seco, nem isso aconteceu! Obrigada linda, beijos!

      Excluir
  2. Nossa cresceu muito parabéns visita lá: http://primaveeraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que diferença!
    Você deve estar muito feliz né rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sim! hahaha foi um sonho realizado, beijos, e feliz ano novo!

      Excluir
  4. Nossa que cabelão lindo menina do céu!!!
    Cresceu até que rapido, não?!
    Adorei!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu cabelo...o meu demora muito pra crescer...E a quantidade de bepantol a ser colocado,qro fazer o teste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu usei 1 tampinha, faz sim, vale a pena! Beijos

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir