terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Livro novo, George Martin na área!

Há algumas semanas atrás fiz umas comprinhas na net, e tcharammmmmmmmm, olha o que acabou de chegar: "A guerra dos tronos" De George Martin. Aqui na livraria da cidade o livro estava por R$ 50,00 , paguei R$ 20,00 pela internet, e é a mesma edição! Só demorou um pouco pra chegar.

Eu confesso a vocês que não sou muito fã de leitura, ainda mais de livros enormes, ele tem 592 paginas, só que a história me chamou atenção, pra quem não sabe, esse livro faz parte do que no inicio seria uma Trilogia, "As Crónicas de Gelo e Fogo", que nada mais é que uma história medieval onde envolve de tudo, reis, rainhas, dragões, mortos-vivos, lobos, e muita, mais muita morte! Vocês já devem ter ouvido falar da fama do George Martin hahaha, ele adora matar nossos personagens preferidos! Sou super fã da serie Game of Thrones, que é inspirada nos livros, e já li diversas pesquisas e comentários sobre as pessoas que já leram e me interessei bastante.
Ele ainda tá fechadinho, mais vou abrir e começar hoje mesmo! Mais pra frente eu volto aqui e trago a resenha, e minha opinião sobre ele a vocês. Pretendo continuar animada e ler todos os livros, que até agora são 5, e tem mais por vir! Tenho esperanças que ele seja tão bom, ou até melhor que a serie! Pelo que eu andei pesquisando há muitas informações ocultas na serie, que estão presentes no livro, e muitas teorias também partem dele. E você, já leu?  O que achou? Vale a pena? Deixe a opinião de vocês aqui em baixo, vou gostar muito de ler!
Essas férias to tirando pra inovar, e fazer tudo o que eu tenho vontade, e olha só, tá rendendo até uma Lethicia intelectual hahahahaha.

5 comentários:

  1. Le já li este livro, amei, a quantidade de páginas com a leitura você acaba esquecendo rs
    Vale a pena com certeza!
    Eu li o segundo livro também, mas ainda tenho que terminar os outros rs um dia termino!

    Beijos
    Jéssica Lim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, bem que você disse, comecei ele hoje, já se foram 50 paginas em questão de minutos, a gente se envolve muito na história hahaha, beijos!!

      Excluir
  2. Eu já li esse livro, é muito bom! Na verdade já li ele e o segundo, agora tenho que ler os outros, mas dei um tempo porque tenho outros livro pra ler.
    Acho que você vai adorar, de início é meio parado apesar de ter bastante coisa legal acontecendo e você começa a se apegar aos personagens. Depois do meio do livro é só bomba então você lê rapidinho!

    Beijos!

    http://cantinhodacult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, comecei ontem, to animadona! Espero que essa animação permaneça até o fim, as obras do George são bem complexas, mais são fantásticas! Beijos

      Excluir
  3. Eu já li esse livro, é muito bom! Na verdade já li ele e o segundo, agora tenho que ler os outros, mas dei um tempo porque tenho outros livro pra ler.
    Acho que você vai adorar, de início é meio parado apesar de ter bastante coisa legal acontecendo e você começa a se apegar aos personagens. Depois do meio do livro é só bomba então você lê rapidinho!

    Beijos!

    http://cantinhodacult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir