quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015: Intercâmbio no Chile: NEVE!

Então meninas, ontem eu comecei a falar do intercâmbio, e citei as diferenças e as curiosidades da cultura deles, que é bem diferente da nossa apesar de estarmos bem perto.
Hoje vou mostrar a vocês alguns pontos turísticos que conheci por lá, que aliás, muito belos.
Thermas de Chillan
Vamos começar pela "tal da neve", sabe aquela que a gente vê em tv e fica morrendo de vontade de montar bonequinhos? Eu realizei esse sonho de criança, eu montei um bonequinho de neve! Com a ajuda das meninas, e até que ele ficou bem simpático, não acham?
Ele é todo moderno, tinha até pal de selfie hahahahaha
Olha, a neve é realmente linda, branquinha, fofinha, de longe parece vários algodões, mais quando você pega nela, ela tem a textura daquele gelinho mole que fica dentro do congelador sabe?
Fizemos até guerrinha de neve!
Uma duente, vulgo eu, jogando a neve pra cima, uhul, q legal -qq
Infelizmente por ela estar muito baixa, eu não tive a oportunidade de praticar ski. E nem de praticar snowboard, como planejei. No post anterior eu disse a vocês, que Santiago não nevava, lembram? Então, as fotos são todas do Sul do Chile, foram 6hrs de viagem até a cidade de Chillan, mais especificamente na "Pousada del Valle las Trancas" , onde ficamos hospedados por 3 dias. Lá tinha várias actividades, até piscinas, mais quem disse que nesse frio me arrisquei? hahaha
O clima de lá, era mais baixo que o dê Pirque, chegando a -4ºC -5ºC, só que por não ventar tanto, eu senti menos frio que em Pirque. Alguns momentos deu até pra ficar de blusa sem manga!
Pra finalizar o post, teve até tirolesa, olha só hahahahaha, foi super divertido!

E você, já foi para o Chile? Se você ainda vai, acho que vale a pena incluir esse passeio no seu tour! No proximo post, vou mostrar a vocês tudo o que me aconteceu na cidade Val Paraíso, uma cidade linda, e uma das mais visitadas do Chile, com direito até praia do Oceano Pacifico hahahahaha.

Confira parte 3 "Intercâmbio no Chile"

4 comentários:

  1. Não conheço o Chile mas tenho amigos Chileno aqui no Japão, aqui está muito frio, na montanha cai muita neve já estou seguir seu blog beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia a neve!! Beijos, feliz ano novo e muito sucesso pra você em 2016!

      Excluir
  2. Nossa muito legal. Feliz 2016 para você

    ResponderExcluir