sábado, 28 de maio de 2016

Você vai lembrar de mim.

Um dia, você irá acordar e o passarinho cantarolando no céu, vai te lembrar a minha voz no tom mais agudo e chato que brigava com você. Um dia, você vai sentir um cheiro bom e meu perfume irá aguçar o seu olfato. Um dia, você vai se pegar acariciando seus cabelos e vai se recordar do meu cafuné. Um dia, você vai se deparar com uma garota na rua e vai comparar o seu jeito de vestir ao meu. Um dia, vai estar tocando aquela canção no rádio e por alguns instantes eu vou dominar seu pensamento. Em alguma madrugada, você vai perder o sono e vai se lembrar das nossas conversas matinais. Um dia você vai sentir frio e vai se recordar de como meu abraço te acolhia. Em uma tarde qualquer, você vai virar para o lado e se incomodar com o direito vazio, e vai se questionar o porque não estou lá. Um dia, você vai se cansar de descobrir novas bocas e vai sentir saudades de tocar meus lábios diariamente. Um dia, sua saída com os amigos pra beber perderá a graça e você vai sentir falta de sair comigo, e ao mesmo tempo vai lembrar de como você dificultava isso. Um dia, você vai se dar conta do vazio que se tornou seu coração e vai querer o meu para preenche-lo. Um dia, você vai precisar de apoio e vai sentir falta da minha preocupação. Um dia, você vai querer consolo e vai procurar a minha mão para se apoiar. Um dia, meu nome surgirá em uma conversa alheia e um flash back percorrerá sua cabeça. Um dia, você vai estranhar sua rotina e verá que seu costume de viver sem mim era um refúgio falso, e que eu sempre estive presente no seu coração. Durante a noite desse dia, você vai olhar para as estrelas e vai perceber que o futuro sem mim é incompleto, e vai pensar em me procurar. Nesse mesmo dia, você vai se encontrar da sua confusão e verá que a resposta sempre foi eu. Ainda nesse dia, você verá que amar vai muito mais além do que você pensava ser, que o amor não se baseia só em dias felizes e momentos bons, que o amor não possui intensidade, e quando não é nutrido ele esfria, mais nunca diminui. E você vai enxergar que quando amamos nada faz sair do lado da pessoa, tudo nos leva a fazer do possível ao impossível pra valorizar e nutrir esse sentimento. Quando a gente ama, a gente reinventa, a gente corrige os erros, e não deixa as dificuldades falar mais alto. Você verá que amar não é só dizer “eu te amo” que vai muito além disso, e que um namoro exige responsabilidades que você se renegava a cumprir. Nesse dia, a luz surgirá diante de seus olhos e tudo isso ficará claro, e você vai enxergar que tudo o que eu fiz, mesmo cometendo erros, foi por você, que a “chata” te cobrava, que a “chata” tinha ciumes, que a “chata” te ligava, porque te amava, e sabia que se não fosse assim, logo teria fim. E você verá que me deixou ir embora por puro egoismo, que desistiu da luta antes de tentar, ai sim você verá que cresceu e estará realmente pronto para um relacionamento SÉRIO. Mas e eu? Eu vou estar feliz, quem sabe com outro alguém, ou talvez até sozinha, mas realizada. Quando você descobrir que tudo era verdade, eu vou ter superado o que acreditei ser mentira durante esse tempo. Eu vou ter superado o amor.
- Lethicia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário